AVISO IMPORTANTE: NOVAS RESENHAS VINDO POR AÍ!

Arte da capa do melhor jogo de SNES
A primeira notícia a gente nunca esquece, né não?

Não é de hoje que eu faço resenha de jogos. 
Anos atrás eu fazia parte da Equipe Mario Hacks, grupo responsável pela comunidade brasileira de SMWhacking. A comunidade tinha (quero dizer, ainda tem) um servidor no Discord da qual fui responsável por alguns anos. Mais importante que isso é que a Mario Hacks publicava resenhas e reportagens em seu (hoje extinto) website desde 2008 e, durante os anos de 2016 em diante, fui responsável por mais da metade do seu conteúdo.

Como alguns de vocês devem imaginar, toda vez que alguém lança uma hack de Super Mario World na SMWCentral eu acabo jogando ainda em moderação, que é pra eu ganhar tempo e deixar programado aqui pro website. Mas convenhamos que não é lá a melhor ideia porque a moderação atual é mais lerda do que uma tartaruga: tem hack esperando mais de um mês para ser aprovada!

Mas não é sobre o passado ou a SMWcentral que venho falar hoje.
Eu anuncio uma iniciativa quem nem nome tem... se liga só.

Para evitar que a Nintendo Purple fique sem conteúdo programado (eu trabalho de segunda a sexta, fica difícil fazer conteúdo ás pressas) eu resolvi jogar, analisar e publicar em ordem hacks tradicionais compartilhadas á mais de 10 anos atrás. Isso mesmo: eu vou analisar desde a Tsunami Island até as mais recentes. Entretanto:
- O projeto pode ser curto, mas tem que ser completo (sem demonstração).
- O projeto não pode ser difícil ao ponto de ser "quase kaizo" aka injusto.
- Hacks mais antigas vão desapontar muita gente... esperem por notas baixas. :(

As resenhas de hacks serão publicadas oficialmente a partir de 13/10/2023.
Espero que vocês entendam a situação e boa leitura.

0 comentários: