Feliz aniversário, Nintendo Purple!


É com muito orgulho e alegria no coração que declaro hoje mesmo o aniversário do website que você está lendo neste momento. 
Nintendo Purple hoje comemora seu primeiro ano de existência.

Á exatos 365 dias atrás este website foi criado com a premissa de hospedar qualquer tipo de conteúdo relacionado ao Super Nintendo. Como muitos leitores aqui já perceberam resenhas de jogos fizeram sucesso enquanto matérias especiais são raras. Eu realmente espero que meus tutoriais em texto sejam úteis (eu poderia fazer em vídeo, mas eh) e que minhas Romhacks idiotas sejam divertidas para vocês. Estou impressionado com o alcance do meu conteúdo. O objetivo era focar no público brasileiro mas graças á internet o mundo inteiro está de olho nas bobagens que faço. Não esqueçam de favoritar o site, ok? :)

Meus planos para o segundo ano são simples, mas de extrema importância. Eu continuarei á manter certa consistência na publicação de material novo, geralmente nas sextas-feiras ás 12:00. Não importa o que aconteça eu sempre publicarei neste horário. Meus próximos projetos envolvendo Romhacks serão publicados e hospedados exclusivamente aqui. Recomendo ficarem de olho no meu Twitter ou Youtube já que é o lugar no qual anunciarei minhas bobagens.

De qualquer forma eu queria agradecer (de coração) ao pessoal que me ajudou a tornar tudo isso possível. Eu nem me refiro á família e amigos e sim colaboradores especiais que conheci ao longo da minha jornada. Vocês podem conferir o que eles fazem clicando no logotipo que fiz para eles no talo do website. Menção de honra para o pessoal da Mario Hacks. Obrigado por tudo.

A notícia vai terminando por aqui.
Alguém quer um pedaço de bolo? :D

0 comentários: