Mario's Ruined Seclusion

Imagem
Se existe um detalhe bobinho para o pessoal mais novato não querer cair de cabeça no mundo do SMWhacking é o medo de achar que todas hacks são iguais. E quando digo iguais me refiro ao receio de baixar uma hack bonita mas com uma dificuldade extrema ao ponto de acharem que é kaizo . Por essas e outras esse pessoal acaba ou jogando as hacks da Gamma V ou se divertindo com o jogo original. Selo purista de qualidade, meus amigos! Se você faz parte desse grupo não tenha mais medo. A resenha de hoje é de uma hack produzida e compartilhada pelo até então BlueSheep123 . O cidadão está á quase 10 anos na comunidade e só lançou esse jogo? Que coisa, minha gente. Seria possível uma hack ser bonita e ao mesmo tempo divertida? Seria possível expandir a qualidade Nintendo original? É o que veremos agora. Como podem ter percebido na imagem acima o autor não precisou pensar muito para que a aventura se tornasse real. Basicamente tava tudo normal quando Peach desaparece e aí você já viu. Mario agor

Novo calendário de postagens

Olá, caros leitores da Nintendo Purple.
Como estão hoje? Espero que esteja tudo bem.

Semanas atrás eu atualizei a página de Contato do website com a intenção de compartilhar uma imagem especial. Esta imagem aqui abaixo serve como referência tanto para mim como vocês dos dias da semana em que haverá alguma postagem. Como o número três é tão importante para mim quanto o número 7 e 8 acredito que organizar em formato tríplice será um formato bem organizado. Todo meu conteúdo é produzido com antecedência e em certo momento o website vai dar uma pausa de três semanas pra recompor idéias na produção de novo material. Lembre-se: sempre ao meio dia.

Aproveito o momento para agradecer a empatia de pessoas próximas e até gente que não conheço na internet. Infelizmente o Estado em que cresci está sofrendo com a fúria da Mãe Natureza e como sempre quem está de fora acaba se preocupando mais com política do que em ajudar o seu semelhante. A situação está complicada, tanto economicamente como psicologicamente. Felizmente o pior já passou na minha cidade, estou bem e não preciso de doações. Se você quiser me ajudar por favor ao menos reze para que os anjos protejam quem perdeu tudo. Obrigado.

Mas vamos retornar ao que realmente interessa?
Eu até fiz uma descrição do conteúdo, olha que legal:

D/S/T/Q/Q/S/S
Monday, Wednesday and Friday!
Resenhas:
Ah, sim! O chuchu do website (dá o ano inteiro).
Confira diversas análises minuciosas de jogos de SNES, desde os originais até ROMhacks diversas.
Se você quiser apenas confirmar a sua opinião ou conferir um jogo novo é só chegar aqui nesta sessão.

Tutoriais:
Em algum momento já tentou fazer alguma coisa mas não sabia por onde?
Confira uma sessão cheia de aulas escritas em uma linguagem simples (e de graça).

Reportagens:
Eu não sou jornalista mas ás vezes me bate uma vontade de escrever uma postagem especial sobre alguma coisa.
Não importa se é sobre o mercado de jogos antigos, colecionismo ou memórias de infância: aqui tem muito texto, muita informação.

Notícias:
Então... é literalmente a publicação de hoje.
Só faltou o tremelique do MSN pra incomodar três vezes.

Lançamentos:
Não sei se deu pra perceber mas eu também faço ROMhacks, principalmente do meu jogo predileto que é Super Mario World.
Se existe um dia perfeito pra lançar oficialmente algum projeto exclusivamente para a Nintendo Purple esse é o dia.

Entrevistas:
Imagine um Talk Show virtual onde o host entrevista personalidades e outras pessoas importantes para o cenário ROMhacking.
Se você ficou curioso então é melhor ficar ligado porque este mês eu entrevisto o capeta!

Top10:
Por último mas não tão importante a sessão que dá inveja ao pessoal do WatchMojo.
Quer uma recomendação rápida mas não quer assistir um vídeo cheio de propagandas?
Então confira as minhas listas organizadas em diversas categorias, curadas com todo carinho só pra você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Top 10 - As melhores SMW hacks de terror

ENTREVISTA: Blind Devil

RESUMÃO: C3 Summer 2024

Feliz aniversário, Nintendo Purple!

COLORS